Veja como foi a participação de Alisson Spitzner no SBT | aRede
PUBLICIDADE

Veja como foi a participação de Alisson Spitzner no SBT

O ponta-grossense começou perguntando para o ex-Casseta qual seria o limite do humor

Alisson marcou presença na bancada do 'Roda Solta'
Alisson marcou presença na bancada do 'Roda Solta' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O influenciador ponta-grossense Alisson Spitzner marcou presença no quadro "Roda Solta" do programa The Noite, exibido pelo canal SBT. As gravações do quadro, uma paródia do programa Roda Viva, ocorreram em São Paulo nesta segunda-feira (27) e contaram com a participação de Alisson como um dos entrevistadores; o primeiro programa foi ao ar nesta quinta-feira (30).

VÍDEO
SBT.
Confira como foi a participação do ponta-grossense no The Noite. | Autor: SBT.
 

No programa transmitido, Alisson começou com uma pergunta polêmica ao perguntar para o ex-integrante do grupo Casseta & Planeta, Hélio de La Penha, qual seria o limite do humor. O Casseta prontamente respondeu ao ponta-grossense dizendo que é "o valor que você tem para pagar bons advogados". Com 21 minutos de duração, o programa reuniu diversos assuntos, entre eles o lançamento do livro 'Aventuras de um Pijamão.'

ENTREVISTADOS - Durante a visita à capital paulista, Alisson ainda teve a oportunidade de entrevistar uma digital influencer e o famoso Doutor Bactéria, programas que devem ir ao ar na sequência. O influenciador compartilhou os bastidores da gravação nas redes sociais, mostrando sua interação com a equipe do programa The Noite e também do Domingo Legal, em que ele já havia participado no mês passado.

A participação de Alisson Spitzner no quadro "Roda Solta" já trouxe momentos divertidos e descontraídos para os telespectadores, que ainda tem mais duas edições para acompanhar no decorrer de dezembro, normalmente às quarta-feiras; Vale ressaltar que o Galã do Amor de Ponta Grossa também já ocupou a cadeira e fez perguntas em edições anteriores do programa.

QUEM É HÉLIO - Humorista cujo nome real é Hélio Antônio do Couto Filho, nasceu na Vila da Penha, um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele é formado em engenharia e ficou conhecido por ser um dos fundadores da revista de humor Casseta Popular. O sucesso da publicação proporcionou a ele e aos demais membros a oportunidade de assinar um contrato com a TV Globo, onde participou de projetos de humor memoráveis, como a TV Pirata e o icônico Casseta & Planeta Urgente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE