Alisson Spitzner participa das gravações do 'The Noite' no SBT | aRede
PUBLICIDADE

Alisson Spitzner participa das gravações do 'The Noite' no SBT

'Best' está em São Paulo e fará participação no quadro Roda Solta; Alisson contou ao Portal aRede detalhes sobre a viagem

Gravações foram realizadas nesta segunda-feira
Gravações foram realizadas nesta segunda-feira -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de contar com Heverton França Garcia, o 'Galã do Amor', o quadro Roda Solta do programa The Noite com Danilo Gentili - do canal SBT - terá a participação de mais um ponta-grossense em sua bancada: o influenciador Alisson Spitzner. Gravações do quadro que é uma paródia do programa Roda Viva foram realizadas nesta segunda-feira (27), em São Paulo, e o 'Best' contou ao Portal aRede sobre a visita na capital paulista e os entrevistados das edições que devem ir ao ar a partir de dezembro.

"Eu fui um das pessoas que entrevistaram os convidados, foi uma experiência muito legal. Nós entrevistamos o Hélio de La Penha, ex-Casseta & Planeta, uma digital influencer e o Doutor Bactéria", explicou Alisson. Como sempre, o influenciador fez questão de compartilhar nas redes sociais os bastidores da gravação e também a interação com integrantes da equipe do 'The Noite' e também do Domingo Legal, programa que ele participou no mês passado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE