Envolvidos em briga generalizada foram levados para a delegacia
Após a confusão, na região central da cidade, seis pessoas foram conduzidas para a delegacia, sendo quatro envolvidos e duas testemunhas, para serem ouvidas pelo delegado
Publicado: 26/11/2023, 14:48
A briga generalizada, registrada na última semana, na região central de Ponta Grossa, resultou na condução de envolvidos para a delegacia. As informações são da Guarda Civil Municipal (GCM), que atendeu à ocorrência e levou os envolvidos até a Polícia Civil, para serem ouvidos. A briga teria acontecido entre estabelecimentos comerciais, de floriculturas instaladas na região do Cemitério Municipal São José.
A Guarda Municipal confirmou que os envolvidos eram comerciantes, de floriculturas. No total, seis pessoas foram conduzidas para a delegacia, sendo quatro envolvidos e duas testemunhas. Segundo a GM, entre os envolvidos de uma floricultura estão dois advogados – um deles foi conduzido para a delegacia como envolvido na briga e outro como testemunha. Já por parte da outra floricultura foram quatro pessoas conduzidas à delegacia, sendo três envolvidas na confusão e uma testemunha.
Quanto a outra pessoa envolvida na briga, uma mulher que fazia uso de tornozeleira eletrônica, a GM informou que não tinha nada a ver com a confusão, mas acabou agredida. Ela estaria em um velório na capela e foi confundida por um dos advogados, achando que ela estava no meio da confusão, junto com os proprietários da outra loja. Ela foi agredida, mas como ela não quis representar contra o advogado, e nem o advogado quis representar contra ela, a mulher não foi conduzida para a delegacia.
As seis pessoas foram conduzidas para a delegacia, para averiguação dos fatos. Elas foram ouvidas pelo delegado de plantão e posteriormente liberadas.