Santa Casa promove bazar com produtos da Receita Federal | aRede
PUBLICIDADE

Santa Casa promove bazar com produtos da Receita Federal

Serão comercializados produtos como: blusas, jaquetas, meias-calças, perfumes, brinquedos, caixas de som, produtos de informática, GPS, celulares e utilidades

O evento será realizado no estacionamento do prédio do serviço de hemodiálise, situado na Rua Coronel Dulcídio, ao lado nº 1327.
O evento será realizado no estacionamento do prédio do serviço de hemodiálise, situado na Rua Coronel Dulcídio, ao lado nº 1327. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nos dias 07,08 e 09 de dezembro a Santa Casa de Ponta Grossa realizará o bazar com produtos destinados através da Receita Federal. O evento acontecerá no estacionamento do prédio do serviço de hemodiálise, situado na Rua Coronel Dulcídio, ao lado do Hospital. Na quinta e sexta-feira (07 e 08/12) o início será às 8h e o atendimento encerra-se às 18h, já no sábado (09) o horário de serviço será das 8h às 12h. A previsão do evento é de 2 dias e meio, porém pode ser encerrado antes do previsto devido à disponibilidade de produtos em estoque.

Serão comercializados produtos como: blusas, jaquetas, meias-calças, perfumes, brinquedos, caixas de som, produtos de informática, GPS, celulares e utilidades. O valor máximo para as compras é de R$ 1.500,00 por CPF, caso algum produto cujo o preço unitário ultrapasse esse valor, a compra se restringirá apenas a este item.

Além do limite máximo do total de compras por CPF, também haverá uma quantidade máxima para cada item. Para aparelhos eletrônicos a quantidade máxima é de 2 unidades, já para itens de informática serão liberados 4 produtos. Para artigos de perfumes e cosméticos, o comprador pode adquirir 5 unidades. Consulte a tabela completa no final da matéria.

O comprador poderá realizar o pagamento através cartão de débito, cartão de crédito (podendo parcelar em até 6 vezes sem juros), pix e dinheiro em espécie. Por se tratar de produtos apreendidos, não existe garantia e nem possibilidade de troca.

LOCAL - Estacionamento do prédio do serviço de hemodiálise, situado na Rua Coronel Dulcídio, ao lado nº 1327.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE