Vítima de grave acidente na PRC-373 em PG é identificada
Cibelli Levandovski, moradora de Ponta Grossa e que trabalhava como sushiman, estava em um Hyundai HB20 que colidiu com uma van
Publicado: 21/11/2023, 08:00
A passageira de um Hyundai HB20 que morreu após ser ejetada do veículo em um acidente na avenida Senador Flávio Carvalho Guimarães (PRC-373), durante a madrugada desta terça-feira (21), foi identificada: trata-se de Cibelli Levandovski, moradora de Ponta Grossa e que trabalhava como sushiman. Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, Cibelli estava no automóvel que colidiu com uma van da Secretaria de Saúde no km 168, próximo ao retorno nas proximidades da Águia Sistemas, e após ser ejetada do veículo acabou atropelada por um caminhão.
O corpo da vítima foi encaminhado pela Polícia Científica ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML) e, nas próximas horas, devem ser divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Cibelli. Nas redes sociais, ela compartilhava o carinho pela família e também os trabalhos que fazia como sushiman, inclusive durante o período em que atuou em um supermercado de Ponta Grossa.
SAIBA MAIS - Além da vítima fatal, outras cinco pessoas (motorista e três passageiros do HB20), juntamente com um paciente de 75 anos que estava na van, ficaram feridos e foram atendidos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate.
Sobre a dinâmica do acidente, testemunhas relataram que o carro seguia no sentido Carambeí e, ao fazer o retorno existente neste ponto da PRC-373 para acessar o sentido Ponta Grossa, teria "passado direto"; a van não conseguiu frear a tempo e atingiu o automóvel. Outras duas situações apuradas no local são de que, inicialmente, sete pessoas estavam dentro HB20 e duas teriam fugido após acidente; além disso, garrafas de vinho foram encontradas dentro do veículo.