PM é chamada para conter discussão entre vizinhos na Vila Cipa | aRede
PUBLICIDADE

PM é chamada para conter discussão entre vizinhos na Vila Cipa

Moradores da rua Thaumaturgo de Azevedo acusam um vizinho de apontar uma arma para eles; suspeito chegou a ser revistado, mas nada foi encontrado

Polícia encaminhou os envolvidos para assinatura de termo circunstanciado
Polícia encaminhou os envolvidos para assinatura de termo circunstanciado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores de um trecho da rua Thaumaturgo de Azevedo, na Vila Cipa em Ponta Grossa, acionaram a Polícia Militar (PM) para acusar um vizinho de apontar uma arma de fogo para eles durante discussão na tarde desta quinta-feira (16). A confusão só terminou com a chegada da PM, que ouviu os envolvidos e encaminhou todos para a 1ª Companhia realizar assinatura de termo circunstanciado.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, eles chegaram ao local por volta das 18 horas e ouviram dos moradores a versão que "seu vizinho, após discussão, apontou uma arma de fogo pequena na direção das vítimas e em seguida saiu da residência". Enquanto ps oficiais conversavam com os vizinhos, o suspeito retornou ao local e foi revistado pelos PMs; porém, apesar das acusações, nenhuma arma ou outro item ilício foi encontrado com ele.

Apesar de nada ter sido encontrado com o suspeito, os vizinhos decidiram formalizar queixa contra o rapaz pelo crime de ameaça e a Polícia deve investigar o caso com mais detalhes nos próximos dias.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE