IMM chega a Salvador e soma 100 municípios atendidos | aRede
PUBLICIDADE

IMM chega a Salvador e soma 100 municípios atendidos

Os projetos possuem objetivo de implementar projetos destinados a transformar as comunidades e impulsionar o desenvolvimento social

Salvador é a centésima cidade a receber os projetos
Salvador é a centésima cidade a receber os projetos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Salvador é a mais nova cidade a receber os projetos do Instituto Mundo Melhor, que atinge a marca de 100 municípios atendidos. Com a missão de implementar projetos destinados a transformar as comunidades e impulsionar o desenvolvimento social em diversas regiões do país, o IMM está presente em 18 estados, entre eles: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Acre, Maranhão, Amazonas, Rio Grande do Norte, Goiás, Paraíba, Piauí e Bahia.

O parceiro local que receberá uma unidade do Projeto Jovem Mundo Melhor será o IFBAC - Instituto Francisco Bandeira - Chicão, lotado na capital baiana. O local leva nome do presidente da instituição, que é ex-atleta integrante da seleção adulta de novos e multicampeão de basquetebol pela cidade de Ponta Grossa na década de 1980.

“Esse é um momento histórico para o Grupo MM, afinal de contas, com a unidade de Salvador estamos completando a 100ª cidade que estamos participando com projetos do Instituto Mundo Melhor. Para nós é uma grande satisfação, um grande orgulho”, comemora o CEO do Grupo MM, Marcio Pauliki.

Segundo o CEO, que recentemente palestrou sobre a importância da empregabilidade e da liderança para os líderes do amanhã, o IMM cumpre esse papel com maestria, por isso acredita que o trabalho com parceiros como de Salvador, resultará em mais empregabilidade para os jovens. "Esse é o melhor projeto social que nós podemos oferecer”, completa.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE