Polícia fala sobre homicídio a facadas no 'Andorinhas' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia fala sobre homicídio a facadas no 'Andorinhas' em PG

Em entrevista ao Portal aRede no local do crime, 1º Tenente Dambros deu detalhes sobre o trabalho policial na madrugada desta quinta

VÍDEO
Veja a entrevista realizada minutos após o homicídio | Autor: Márcio Lopes/aRede

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em entrevista exclusiva ao Portal aRede, a Polícia Militar (PM) repassou as primeiras informações apuradas pela corporação sobre o assassinato de Fábio José dos Santos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (16) no residencial Andorinhas em Ponta Grossa. Clique aqui e confira a entrevista na íntegra.

Segundo o 1º Tenente Dambros, que acompanhou o trabalho policial na rua Cândida Isaura Gambassi, os PMs irão ouvir vizinhos e testemunhas para entender mais detalhes sobre a discussão que teria motivado o crime. "Foi constatado, além dos ferimentos por arma branca, uma contusão na parte traseira da cabeça, que provavelmente foi causada por uma pedrada", explica Dambros. O tenente ainda destacou que os oficiais foram acionados por equipes do Samu e Siate que chegaram ao local do crime por volta das 4 horas da manhã.

Discussão 

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, a discussão que terminou em homicídio ocorreu após Fábio, um ex-morador do residencial, ter ido ao local tentar 'reaver' uma residência que seria dele e teria sido invadida por outras pessoas. Ao voltar para o 'Andorinhas', a vítima, que chegou de moto e estaria com uma segunda pessoa, acabou surpreendida por quatro criminosos que o esfaquearam até a morte. A moto das vítimas acabou furtada e a segunda pessoa, que teria levado Fábio ao residencial, conseguiu fugir.

De acordo com testemunhas, o homem morto estava com roupas inteiramente pretas e utilizava uma tornozeleira eletrônica; em relação as facadas, a informação inicial é de que dois golpes foram aplicados nas costas de Fábio.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE