Homem morto a facadas é identificado; irmão é suspeito do crime | aRede
PUBLICIDADE

Homem morto a facadas é identificado; irmão é suspeito do crime

Caso foi registrado no Distrito de Itaiacoca; agentes de segurança investigam ocorrência

Luiz Carlos Alves tinha 61 anos e deixa dois filhos
Luiz Carlos Alves tinha 61 anos e deixa dois filhos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luiz Carlos Alves dos Santos, de 61 anos, é a vítima da briga entre irmãos no Distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa, na noite da última quarta-feira (8). O corpo está sendo velado na Capela Princesa e o sepultamento está agendado para esta sexta-feira (10), às 9h30, no Cemitério Jardim Paraíso. Ele deixa dois filhos, de 38 e 21 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa, o óbito aconteceu após uma discussão. O suspeito do homicídio, de 58 anos, foi preso pelos agentes de segurança. Uma equipe da Polícia Científica também esteve no local para fazer o recolhimento do corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

De acordo com familiares, a vítima era moradora de Ponta Grossa e estava na propriedade realizado obras para construir uma casa no local. Além do facão que teria sido utilizado pelo autor do homicídio, a PM encontrou uma faca e uma arma do tipo carabina na residência onde ocorreu o crime; ainda não há detalhes sobre o que teria motivado a discussão entre os irmãos.

Mais detalhes na notícia publicada pelo Portal aRede acessando aqui.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE