Obras em linha férrea avançam e trânsito flui em avenida de PG | aRede
PUBLICIDADE

Obras em linha férrea avançam e trânsito flui em avenida de PG

Trabalhos da Rumo estão sendo realizados desde a última terça-feira (7); filas quilométricas já foram registradas no local

Cronograma da Rumo ainda prevê pavimentação asfáltica nesta sexta-feira (10)
Cronograma da Rumo ainda prevê pavimentação asfáltica nesta sexta-feira (10) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As obras de recuperação da linha férrea na avenida Monteiro Lobato, em Ponta Grossa, avançaram e o trânsito flui normalmente. A informação foi confirmada pelo Portal aRede junto de moradores e comerciantes da região. Os trabalhos estão sendo realizados pela Rumo, desde a última terça-feira (7) e tem como objetivo aumentar a segurança da operação ferroviária.

Durante os últimos dias, trânsito intenso foi registrado na região. No início das obras, por exemplo, filas quilométricas foram observadas e noticiadas pelo Portal aRedeveja aqui. No início da tarde desta quinta-feira (9), a equipe de Jornalismo esteve no local e verificou que o trânsito flui normalmente.

Segundo o cronograma de obras da Rumo, ainda há expectativa de serviços de pavimentação asfáltica para esta sexta-feira (10). “A Rumo pede a compreensão dos moradores e motoristas que circulam pelo local e recomenda atenção à sinalização”, disse ao anunciar os trabalhos – relembre a notícia aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE