Bandas Urban Wild e West Hill fazem show no 'Sexta às Seis' | aRede
PUBLICIDADE

Bandas Urban Wild e West Hill fazem show no 'Sexta às Seis'

Projeto acontece na Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco na próxima sexta

Banda de heavy metal, Urban Wild, formada em 2019
Banda de heavy metal, Urban Wild, formada em 2019 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Projeto Sexta às Seis tem sequência na próxima sexta-feira (10) com a apresentação das bandas Urban Wild e West Hill. Os shows acontecem mais uma vez na Concha Acústica da Praça Barão do Rio Branco, a partir das 18 horas. O projeto é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, e faz parte da programação dos 200 anos de Ponta Grossa.

A Urban Wild, que abre a tarde/noite, é uma banda de heavy metal formada em 2019. Com quatro anos de existência, possui dois singles lançados até o momento: No Return (2022) e In Vain (2023), enquanto prepara seu primeiro álbum, batizado de The Nightmares of a Dreamin Mind, que deve ser lançado no primeiro semestre de 2024. Devido à pandemia do Covid-19, a banda só estreou a formação atual, nos palcos, no dia 20 de dezembro de 2020, quando se apresentou pela primeira vez no Cbgbar, local conhecido por abrir espaço para bandas de Ponta Grossa e região. No ano seguinte, ainda durante a pandemia, fez mais dois shows no mesmo lugar, com boa média de público. Agora o Urban Wild sobe ao palco do Sexta às Seis.

Depois, quem se apresenta é a West Hill, banda de hard rock que começou suas atividades em 2004. Em 2013 eles lançaram, de forma independente, seu primeiro álbum, com 11 músicas autorais, chamado "Rockin in the West Hill". Nesse trabalho, eles buscaram referências no universo dos anos 1970 e 1980. Em 2016 foi lançado o primeiro videoclipe, da música “Crazy For Rock”. Durante a pandemia, no ano de 2021, lançaram o segundo álbum do grupo, intitulado "Rock ‘n’ Bubble”, em que as músicas foram criadas com o intuito de ajudar seus fãs a enfrentarem aquele difícil momento. Algumas músicas desse álbum são uma reunião de composições que vinham sendo feitas desde o lançamento do primeiro, com variados temas.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE