Moradores criticam demora para liberação da estrada do Alagados | aRede
PUBLICIDADE

Moradores criticam demora para liberação da estrada do Alagados

Prefeitura interditou trecho por completo, o que impede o deslocamento de veículos

Máquina a ser utilizada em reparos na estrada do Alagados teria encalhado nesta segunda
Máquina a ser utilizada em reparos na estrada do Alagados teria encalhado nesta segunda -

Emmanuel Fornazari

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores e produtores rurais da região do Alagados reclamam da demora de a Prefeitura arrumar a estrada de terra de acesso à região após as chuvas cessarem na cidade. Na última quinta-feira (01), o governo municipal interditou por completo aproximadamente 400 metros do trecho que liga a região Fazenda dos Sonhos até as proximidades do Rancho Capão do Meio.

Conforme a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por meio da assessoria de imprensa, “a grande quantidade de água danificou o solo e tornou, momentaneamente, a estrada intrafegável. Somente pedestres conseguem percorrer o trecho”. Na nota, o secretário Bruno Costa afirmou que seriam feitas “intervenções emergenciais com máquinas e cascalho para resolvermos a situação”.

Segundo os moradores, o local segue interditado, sem acesso à cidade com veículos. Alunos estariam indo a pé para a escola e produtores rurais conseguem escoar a safra ou plantar, pois nem trator passa. Os animais estariam sofrendo também, porque quem tem chácara não consegue levar alimento. Além disso, no feriado o acesso aos pontos turísticos como São Jorge, e Capela Santa Barbara foi prejudicado.

Uma máquina foi até o local nesta segunda-feira (06), mas encalhou. A reportagem do Portal aRede entrou em contato com a assessoria de imprensa para uma atualização sobre a intervenção a ser feito no local, mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE