PG tem temperatura amena e tempo estável nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

PG tem temperatura amena e tempo estável nesta segunda

Previsão é de 'trégua' nas chuvas que assolaram o Paraná durante esta semana; máxima para Ponta Grossa é de 24º C

Mínima no início da manhã foi de 10º C
Mínima no início da manhã foi de 10º C -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Seguindo a previsão que se apresenta desde sábado (4), Ponta Grossa segue com temperaturas amenas e tempo estável nesta segunda: de acordo com o Simepar, a máxima para esta segunda-feira (6) é de 24 graus e a mínima é de 10º C. Não há previsão de chuva ao longo do dia.

No Paraná, a primeira segunda-feira do mês de novembro o tempo segue sem a ocorrência de chuva em todo o Estado. Na região central, sul, centro-leste e leste do estado o frio será mais permanente, com um aquecimento pequeno no final da tarde que deixará as temperaturas mais agradáveis na casa dos 25º C. No oeste do estado as temperaturas não devem baixar muito. As máximas devem girar em torno de 30º C para o setor.

Nas últimas horas, inclusive, tempo seguiu estável devido a atuação de uma massa de ar estável. Por ser também uma massa de ar mais fria, as temperaturas ainda apresentam declínio mais significativo em alguns setores, conforme pode ser visto no mapa de temperaturas mínimas registradas até o momento. Destaque para os valores registrados entre o sul paranaense e a RMC, sendo as regiões mais frias durante a madrugada. No entanto, se comparado aos valores registrados nos últimos dias, o frio segue perdendo força.

As informações são do Simepar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE