Hotéis amargam prejuízos com baixa ocupação após chuvas | aRede
PUBLICIDADE

Hotéis amargam prejuízos com baixa ocupação após chuvas

Bloqueios de rodovias prejudicam deslocamento tanto para turismo quanto para negócios

Imagem ilustrativa da imagem Hotéis amargam prejuízos com baixa ocupação após chuvas
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O volume de chuva nos últimos dias que causa estragos em diversas partes do Paraná, incluindo Ponta Grossa, afeta também diversos setores da economia, como a hotelaria.

Segundo os hotéis associados ao Ponta Grossa Campos Gerais Convention Bureau, diversos grupos desistiram de estar na cidade. Alguns hoteleiros pontuaram que o bloqueio da PR-151, na ligação com o município de Palmeira, e o cenário desfavorável para visitar atrativos turísticos foram os principais motivos.

Segundo Marcelo Amaral, gerente executivo do Convention, "não é só o turista que deixa de estar aqui, mas também àquele que vem a negócios, pois se a rodovia está interditada ou pode ser paralisada, evita-se vir até que haja segurança para deslocamento”.

Nos últimos dias, a BR-376, sentido Ponta Grossa a Curitiba também sofreu paralisações diante do alagamento da pista provocado pelo Rio Ronda, no tercho conhecido como Avenida Presidente Kennedy. “Por isso, é de suma importância buscar soluções para evitar novos alagamentos”, conclui Amaral. 

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE