Feira reúne empresários da construção civil na ACIPG | aRede
PUBLICIDADE

Feira reúne empresários da construção civil na ACIPG

A Feira da Construção Civil foi uma iniciativa da Câmara da Construção da ACIPG, em conjunto com a Associação Paranaense dos Construtores (APC)

A feira teve como objetivo reunir construtores, profissionais liberais, corretores e empresas
A feira teve como objetivo reunir construtores, profissionais liberais, corretores e empresas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Feira da Construção Civil reuniu empresários de Ponta Grossa, que puderam prospectar negócios, apresentar produtos e soluções ao público. O evento ocorreu no último sábado (28), na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

A Feira da Construção Civil foi uma iniciativa da Câmara da Construção da ACIPG, em conjunto com a Associação Paranaense dos Construtores (APC), e teve como objetivo reunir construtores, profissionais liberais, corretores e empresas ligadas ao ramo da construção civil para a troca de experiências, fechamento de negócios e discussão sobre o setor no município e região.

A presidente da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek, destacou a importância do evento, bem como o papel que o associativismo desempenha no fortalecimento do segmento. “Um grande evento como este reforça a importância e o peso da construção civil em nosso município, e seguramente, esta é a primeira de muitas feiras que virão”, afirmou.

Já Fabiano Gravena Carlin, presidente da APC, enalteceu a união dos empresários e as possibilidades da iniciativa promovida no último fim de semana. “O objetivo da feira é aproximar o construtor do fornecedor, prestador de serviços, dos parceiros, no caso Sebrae, Senai, Caixa Econômica, e fazer essa aproximação, agregando valor para ele, fazendo com que ele consiga reduzir custo e também gerar valor do trabalho que a APC faz desde 2017. A ideia é trazer o pessoal para a APC e continuar esse trabalho. Todos ganham, o associado, o empresário, o fornecedor, o expositor, e a ACIPG”, destacou.

A Feira da Construção demonstrou a força do associativismo e o consequente crescimento dos segmentos, afirmou a presidente da ACIPG. “O associado compreendeu a função do associativismo e da Casa do Empresário. São mais de 2 mil associados e as câmaras técnicas, como a da Construção, trabalhando muito pelo fortalecimento da economia e do crescimento da nossa cidade”, comentou Giorgia Bin Bochenek.

A importância da construção civil para o fortalecimento da economia da cidade foi reforçada por Fabiano Carlin. “A construção é o emprego na veia, investimento rápido e robusto. A partir do momento que você investe na cidade, a cidade cresce. O construtor tem esse trabalho social de gerar emprego e também de aproximar a pessoa de concretizar o sonho da casa própria, que é uma coisa muitas vezes distante. A cidade ganha, cresce, gera arrecadação para o município e fortalecimento das empresas”, destacou o presidente da APC.

Com um bom comparecimento do público e expositores, a organização da Feira da Construção já pensa em uma próxima edição, ainda maior, conforme adianta o presidente da APC. “O objetivo foi fazer uma feira com uma qualidade de público e expositores. A feira foi um sucesso, e para o que ano que vem pensamos uma feira bem maior, inclusive com o desafio de fazer feira não só para Ponta Grossa, mas nacional, tendo em vista a vice-presidente da Federação Nacional dos Pequenos Construtores esteve aqui. E pela estrutura que a ACIPG possui, temos todo o potencial para fazer esta feira maior”, finalizou Fabiano.

Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE