Santa Casa suspende Pronto-Atendimento após forte chuva em PG | aRede
PUBLICIDADE

Santa Casa suspende Pronto-Atendimento após forte chuva em PG

Unidade hospitalar teve danos no telhado; pacientes precisaram ser remanejados

Atendimentos deverão ser normalizados nesta sexta-feira (27)
Atendimentos deverão ser normalizados nesta sexta-feira (27) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Santa Casa de Ponta Grossa precisou suspender o Pronto-Atendimento após o forte temporal que atingiu a cidade no fim da tarde desta quinta-feira (26). O telhado do setor foi danificado, provocando a entrada de água na unidade hospitalar. Os serviços deverão retornar à normalidade nesta sexta-feira (27).

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, a Santa Casa “teve avarias no telhado do Pronto-Atendimento, provocando a entrada de água em alguns locais”, explica a assessoria de imprensa. Diante disso, os pacientes foram remanejados para outro local – a área foi isolada e “todas as autoridades do setor de urgência e emergência estão cientes”.

Ainda conforme a assessoria, equipes estão trabalhando na situação “para que tudo volte (os atendimentos) o quanto antes”. Não há informações se pessoas ficaram feridas. O forte temporal, acompanhado de chuva de granizo, atingiu a cidade de Ponta Grossa nesta quinta-feira (26). Foram vários estragos, com uma multidão pedindo ajuda dos Bombeiros para receber lonas – leia aqui.

Bom Jesus tem problemas

Outro hospital de Ponta Grossa que teve os atendimentos prejudicados foi o Hospital do Coração Bom Jesus. Segundo informações apuradas pela equipe de Jornalismo, os atendimentos emergenciais foram suspensos. No local, vidros também foram quebrados com a chuva de granizo – confira a notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE