Bombeiros e PM atendem caso de violência doméstica em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros e PM atendem caso de violência doméstica em Uvaranas

Agressão aconteceu na noite desta terça-feira, na região da Vila Marina. Mulher ficou ferida, mas recusou atendimento do Siate e foi para a delegacia representar contra o agressor

Siate foi acionado, mas a vítima assinou recusa de atendimento
Siate foi acionado, mas a vítima assinou recusa de atendimento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na noite desta terça-feira (24), em Ponta Grossa, para atender a um caso de violência, na Vila Marina, em Uvaranas. A ocorrência chegou ao Cobom por volta das 19h40, como referência a rua Ucrânia. 

Uma ambulância do Siate foi acionada e deslocada até o referido endereço. No local, os socorristas se depararam com um caso de violência doméstica, em que o homem teria agredido a mulher. A vítima teria ferimentos em face. Por se tratar de um caso de violência doméstica, a Polícia Militar também foi acionada.  

Apesar da ambulância se deslocar até o endereço, a vítima não aceitou o atendimento e assinou a recusa, informou o Corpo de Bombeiros. A princípio, ela teria ferimentos leves, e preferiu se deslocar até a 13ª Subdivisão Policial para prestar queixa. “A vítima acompanhou a Polícia Militar até a Delegacia de Polícia para representar contra o agressor, que seria seu companheiro”, confirmou o Corpo de Bombeiros ao Portal aRede. O homem também foi detido e levado para a delegacia. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE