Vídeo flagra perseguição que terminou com morte de jovem | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo flagra perseguição que terminou com morte de jovem

Imagens captadas pelo passageiro de um carro mostram que policiais perseguiram o jovem que transitava na contramão pela Visconde de Taunay. Homem foi morto após ser atingido por um disparo

VÍDEO
Vídeo mostra a perseguição na avenida Visconde de Taunay | Autor: Reprodução/Notícias Padrão

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo, gravado pelo passageiro de um automóvel que transitava pela avenida Visconde de Taunay, flagrou o momento exato em que houve a perseguição policial, na noite deste sábado (21), em Ponta Grossa. A perseguição seria de equipes da Polícia Militar contra o jovem Jean Pierre Vidal, de 27 anos. Ele morreu após ser atingido pelo disparo de arma de fogo de um policial. As imagens circulam nas redes sociais, e foram publicadas no início desta madrugada pela página Notícias Padrão.

Pelas imagens, que mostram um trecho do acompanhamento policial, é possível observar que o veículo transitava pela avenida Visconde de Taunay, no sentido bairro, logo após ter passado sobre o viaduto do Santa Paula. Ao lado, na faixa que tem sentido centro, aparece a motocicleta ‘subindo’ na contramão a via, transitando no sentido bairro, com uma viatura policial e motocicletas policiais – a PM confirmou que o acompanhamento tático foi feito pelo Choque e pela Rocam.

A perseguição seguiu por mais alguns quilômetros, até que na rua Eduardo Burgardt, nas imediações do residencial Porto Feliz, o jovem teria reduzido a velocidade da moto e entrado em um terreno. Neste local, segundo a PM, o jovem teria levando a mão até a cintura sacando um revólver – foi quando “diante do perigo iminente, um dos policiais sacou seu armamento institucional e efetuou disparos de arma de fogo em direção ao indivíduo”, informou a PM em nota à imprensa. O jovem não resistiu e faleceu no local dos disparos, no bairro Contorno.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE