'Aulão Paraná' prepara estudantes da região para o Enem | aRede
PUBLICIDADE

'Aulão Paraná' prepara estudantes da região para o Enem

Evento reuniu alunos dos 11 municípios ligados ao Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ponta Grossa nesta terça

Mais de 500 estudantes do 3º ano do Ensino Médio estiveram presentes
Mais de 500 estudantes do 3º ano do Ensino Médio estiveram presentes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na última terça-feira (17), o Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa (NRE) promoveu o Aulão Paraná do ENEM 2023, iniciativa voltada para estudantes dos colégios estaduais de 11 municípios sob a jurisdição deste NRE.

Este evento contou com a colaboração de professores da Rede Estadual de Ensino, do Instituto Federal de Irati, da UEPG e da Unicesumar. O principal objetivo deste aulão foi preparar os estudantes para o desafio da prova do ENEM 2023.

Mais de 500 estudantes do 3º ano do Ensino Médio estiveram presentes no evento, onde puderam aproveitar as valiosas instruções dos professores. Além disso, a transmissão ao vivo possibilitou que aqueles que não puderam comparecer presencialmente participassem de forma remota.

O NRE Ponta Grossa reafirma o compromisso com a educação de qualidade, buscando oportunidades para capacitar e apoiar os estudantes em seu caminho para o sucesso acadêmico. Agradecemos a todos os envolvidos por tornar o Aulão Paraná - ENEM 2023 um evento tão significativo para toda a comunidade de Ponta Grossa e região.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE