Hospital Universitário da UEPG abre processo seletivo para 7 cargos | aRede
PUBLICIDADE

Hospital Universitário da UEPG abre processo seletivo para 7 cargos

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de outubro

As provas estão marcadas para 19 de novembro
As provas estão marcadas para 19 de novembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado nos seus Hospitais Universitários. Os salários chegam a R$ 7.616,88. As vagas são para Analista de Informática – Desenvolvimento de Sistemas; Analista de Informática – Suporte de Redes; Assistente Social; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Psicólogo Organizacional; Comunicador Social; e Programador Visual. Todos os cargos serão via Contrato por Prazo Determinado em Regime Especial (Cres).

As provas estão marcadas para 19 de novembro, com abertura dos portões às 8h, fechamento às 8h30 e início às 8h45. Interessados devem cumprir os requisitos dos cargos previstos nos editais. A prova objetiva terá duração de três horas, incluso o tempo para o preenchimento do cartão de registro de respostas, com 20 questões de caráter somatório. Para os cargos de Comunicador Social e Programador Visual também haverá a etapa de análise de títulos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da UEPG (aqui) até 26 de outubro. Mais informações estão presentes nos editais.

Informações: UEPG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE