Homem é preso suspeito de agredir esposa grávida em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de agredir esposa grávida em bairro de PG

Gestante com 25 semanas de gravidez teria sido agredida e sufocada pelo marido na madrugada desta quinta; caso ocorreu em residência na Vila Nova

Ocorrência foi atendida pela equipe GAT da Guarda Municipal
Ocorrência foi atendida pela equipe GAT da Guarda Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pouco antes do temporal que atingiu a cidade de Ponta Grossa na madrugada desta quinta-feira (12), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um rapaz suspeito de agredir e tentar sufocar a mulher grávida em uma residência na Vila Nov - região entre os bairros da Ronda e Vila Estrela. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

De acordo com o relato dos oficiais, o chamado ocorreu por volta das 4 horas da manhã: ao chegar na residência, os guardas ouviram gritos do marido. "A vítima, que está gravida de aproximadamente 25 semanas, relatou que ele a agrediu com chutes nas pernas, a pegou pelo pescoço e fez ameaças contra sua vida", contaram os GCMs que atenderam a situação. O suspeito, por sua vez, disse que apenas estava "discutindo com sua esposa" e não resistiu a prisão.

A Guarda Municipal não informou se a mulher registrou queixa contra o suspeito e se, após ser ouvida, passou por exame de corpo de delito para comprovação das agressões.

As informações são da Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE