Missionária Adriana irá presidir CPP contra Felipe Passos | aRede
PUBLICIDADE

Missionária Adriana irá presidir CPP contra Felipe Passos

Divisão de tarefas na Comissão que irá investigar o parlamentar do PSDB foi divulgada na sessão desta quarta; Léo Farmacêutico será o relator

Adriana Jamier (foto) irá liderar as investigações sobre o caso
Adriana Jamier (foto) irá liderar as investigações sobre o caso -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Comissão Parlamentar Processante (CPP) que vai investigar uma suposta quebra de decoro parlamentar envolvendo os casos onde o vereador Felipe Passos (PSDB) foi condenado em primeira instância pelos crimes de ‘rachadinha’ e assédio sexual já tem sua composição definida. Na sessão desta quarta-feira (11) da Câmara Municipal de Ponta Grossa foi confirmada a escolha da vereadora Missionária Adriana (Solidariedade) como presidente da CPP, enquanto Léo Farmacêutico (PV) será o relator das investigações.

“Tivemos uma reunião bastante produtiva e já estabelecimentos a divisão de tarefas, informada na sessão desta quarta”, explicou o vereador Divo (PSD), que completa o trio de parlamentares que foi sorteado para compor a Comissão. Nos próximos dias, a CPP deve solicitar toda a documentação referente aos processos em andamento na Justiça, que na primeira decisão sobre o tema determinou a condenação de Passos a dois anos e quatro meses de reclusão. Os advogados do vereador, representado por Fernando Madureira e Herculano Filho, irão recorrer da sentença.

RENÚNCIA?

Questionado sobre uma possível renúncia do parlamentar por conta de uma entrevista concedida por Felipe, onde disse que abriria mão do cargo caso fosse condenado, o advogado Herculano Filho disse, na tribuna da Câmara, que a ‘promessa’ segue válida, porém apenas quando todas as instâncias foram encerradas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE