PUBLICIDADE

Ponta-grossense chega no UFC, mas perde a luta em Las Vegas

Rickson Zenidim levou o nome de Ponta Grossa para o maior palco do MMA mundial, mas não venceu o brasileiro André Lima

Paulão e Rickson Zenidim, família de lutadores de MMA
Paulão e Rickson Zenidim, família de lutadores de MMA -

O ponta-grossense Rickson Zenidim, lutador de MMA, não conquistou título na noite desta terça-feira (10), no UFC (Ultimate Fighting Championship), em Las Vegas (EUA). Zenidim, mais conhecido como o 'The King', enfrentou o brasileiro André Lima, o qual venceu. A luta foi transmitida, ao vivo, pelo @UFCFightPassBR.

No dia anterior a luta, na segunda-feira (09), 'The King', que é filho do renomado lutador Paulo Zenidim, postou em suas redes sociais que estava realizando um sonho. "Sonhei e desejei esse momento por anos!!! Sair de uma família do interior e chegar na maior organização do mundo é praticamente impossível, hoje não mais..."

O lutador recebeu muitas mensagens de apoio após a publicação.

Essa foi a primeira vez que a Família Zenidim pisou no octógono do UFC, assim como a primeira vez que representaram o Brasil na América.

André Lima

Após a vitória, André Lima concedeu entrevista ao UFC onde se declarou muito feliz com o resultado. Disse ainda que pretendia nocautear o rival. "Eu sempre procuro o nocaute nas lutas, só que meu oponente correu muito durante a luta e eu acabei não conseguindo impor esse jogo, mas eu tinha certeza que ia ser contratado, disse André.

Continue lendo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE