Morte de estudante de 7 anos causa comoção em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Morte de estudante de 7 anos causa comoção em Ponta Grossa

Julio Cezar Dias Monteiro Junior morreu na noite deste domingo, no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Sepultamento está marcado para as 16 horas desta segunda-feira

Sepultamento ocorre na tarde desta segunda-feira, às 16 horas, no Cemitério São João Batista.
Sepultamento ocorre na tarde desta segunda-feira, às 16 horas, no Cemitério São João Batista. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um estudante de Ponta Grossa, de apenas sete anos, morreu, na noite deste domingo (8), no hospital Pequeno Príncipe, onde estava internado, em Curitiba. A vítima é Julio Cezar Dias Monteiro Junior, nascido em abril de 2016. O corpo dele foi transferido para Ponta Grossa, onde está sendo velado na Capela Municipal São José. O sepultamento ocorre na tarde desta segunda-feira, às 16 horas, no Cemitério São João Batista.

O pequeno era morador de Ponta Grossa, do bairro de Uvaranas, e inicialmente foi levado para o Hospital Materno-Infantil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Humai-UEPG) – antigo Hospital da Criança.  Posteriormente, no início do mês, ele foi transferido para o Hospital Pequeno Príncipe, onde acabou falecendo. A causa do óbito não foi oficialmente revelada.

A morte da criança gera bastante comoção nas redes socais, como na página do Facebook ‘Alunos Campos Gerais’, que postou a informação do óbito. “Poxa, um anjinho... Meus sinceros sentimentos a família”, postou uma internauta. “Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos os familiares nesse momento tão difícil”, comentou outra seguidora. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE