Participação de Alisson Spitzner vai ao ar no 'Domingo Legal' | aRede
PUBLICIDADE

Participação de Alisson Spitzner vai ao ar no 'Domingo Legal'

O ponta-grossense de 27 anos é tecnólogo em processos gerenciais, mas acumula 500 mil seguidores mostrando sua rotina e a interação com a família

O influenciador foi ao palco ao lado da mãe
O influenciador foi ao palco ao lado da mãe -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por volta das 13 horas deste domingo (1º), foi ao ar a participação do influenciador digital ponta-grossense Alisson Spitzner no programa 'Domingo Legal', do SBT. O jovem esteve no palco da atração, ao lado da mãe, e conversou com o apresentador Celso Portiolli; além disso, a equipe do programa foi até a casa dele, mostrou a vida dos familiares e também falou sobre o sonho dele conhecer o programa e a emissora. 

Alisson conquistou a internet e hoje acumula mais de 500 mil seguidores somente no Instagram. Em seus vídeos, ele grava sua rotina e a interação com a família. O rapaz de 27 anos é tecnólogo em processos gerenciais e trabalha em um estabelecimento comercial da cidade; a participação do ponta-grossense foi muito compartilhada pelas redes sociais não só de fãs, mas também de personalidades e lideranças da cidade.

No 'Domingo Legal'

Além da participação de Sptitzner, o programa deste domingo contou com a volta do game show de sucesso "Comprar é Bom, Levar é Melhor!", com a família Martins (Guaíba/RS) enfrentando as sete temidas perguntas em busca do prêmio de 80 mil reais em produtos.

Na disputa ao vivo do quadro Passa ou Repassa, os humoristas Jorginho Beach Tennis [Fausto Carvalho], Ana Maria Brisa [Maicon Sales] e Bruno Motta formaram o time azul, enquanto o ator André Segatti, a apresentadora Flávia Noronha e a cantora Gabily integraram o time amarelo.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE