Shopee solicita licença ambiental para centro logístico em PG | aRede
PUBLICIDADE

Shopee solicita licença ambiental para centro logístico em PG

Licença ambiental prévia foi requerida para um imóvel localizado na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa

Licença foi solicitado para um imóvel localizado na avenida Souza Naves
Licença foi solicitado para um imóvel localizado na avenida Souza Naves -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Shopee Express, responsável pela logística da multinacional do comércio chinesa no Brasil (SHPX Logística LTDA), solicitou a licença ambiental prévia para suas operações em Ponta Grossa. Conforme súmula publicada na edição desta quinta-feira (28) do Diário Oficial do Estado (DIOE) de Comércio, Indústria e Serviços, a “SHPX LOGISTICA LTDA, 42.446.277/0117-12 torna público que irá requerer ao Instituto Água e Terra, a Licença Prévia para Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional”.

Conforme o documento, a licença foi solicitada para um imóvel na avenida Souza Naves (Trecho urbano da BR-373, em Ponta Grossa), com o número 4405, no bairro Chapada. A súmula de requerimento de licença prévia é o primeiro passo para a obtenção do licenciamento ambiental – logo após essa obtenção, a empresa solicita a licença de instalação e, por fim, a licença de operação.

Em julho, a empresa confirmou que começou a operar um centro logístico em Ponta Grossa, que funciona no modelo de última milha. No Estado, a Shopee também tem centros logísticos em Cascavel, Umuarama, Pinhais, Londrina, Curitiba e Maringá. Com o investimento desses centros no Estado, o objetivo da empresa é melhorar a experiência dos consumidores e vendedores brasileiros, por meio de otimização dos processos desde a coleta até a entrega.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE