Confira a programação do Setembro em Dança para o fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Confira a programação do Setembro em Dança para o fim de semana

O festival aberto na última quarta-feira (20), prossegue com intensa programação nesta sexta, sábado e domingo

A abertura do Setembro em Dança contou com a primeira apresentação da Cia Municipal de Dança
A abertura do Setembro em Dança contou com a primeira apresentação da Cia Municipal de Dança -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ‘Setembro em Dança – Festival Nacional de Dança de Ponta Grossa’, aberto na última quarta-feira, prossegue com intensa programação neste final de semana. Haverá apresentações da Mostra Aberta nos palcos da Cidade da Dança, Lago de Olarias e Calçadão da Coronel Cláudio. Também continuam as realizações de oficinas e workshops. A promoção do Festival é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e nesta edição também faz parte da programação dos 200 anos de Ponta Grossa. 

Nesta sexta-feira (22) será realizado o workshop especial ‘Jazz Musical’, com a produtora, diretora artística e coreógrafa Fernanda Chamma, um dos maiores nomes da dança no Brasil. A atividade acontece a partir das 14 horas, na Cidade da Dança, instalada ao lado do Conservatório de Música Maestro Paulino. Às 16 horas será realizada uma oficina de pode dance, no Split Pole Stúdio. 

As apresentações também iniciam às 14 horas, com a Mostra Aberta de Dança no Calçadão. Fernanda Chamma estará na Mostra Aberta, às 16 horas, na Cidade da Dança. Fechando a programação da sexta, a partir das 19h30, a Cidade da Dança recebe a Mostra de Danças Populares e a Mostra Superação.

O sábado (23) será de intensa movimentação, começando já no período da manhã. Às 10h30 o palco do Calçadão recebe apresentação da Mostra Aberta, que também acontecerá no Lago de Olarias, às 16 horas, e às 19h30 na Cidade da Dança, novamente com Fernanda Chamma. No Lago de Olarias também haverá apresentações do Palco Livre, a partir das 14 horas. 

Também acontece neste sábado o workshop especial, com Fernanda Chamma, ‘Musical no Brasil: Mercado de Trabalho e Diferencial de Jazz Dance’, a partir das 14horas, na Cidade da Dança. Às 16h30 tem mais uma oficina de pole dance, na academia Move Pole Dance.

O domingo reserva ainda apresentação da Mostra Aberta na Cidade da Dança, às 10h30, mais uma vez com a presença da Fernanda Chamma. A partir das 16 horas tem Mostra Sapatilhinhas, no mesmo local, e Fitdance, no Lago de Olarias. A Mostra Aberta fecha o final de semana com Pole Dance, às 19h30, novamente na Cidade da Dança. 

Informações: Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE