Guarda Municipal persegue motociclista em fuga pelas ruas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal persegue motociclista em fuga pelas ruas de PG

Motociclista iniciou a fuga quando seria abordado pela GM. Ele acabou preso após cair da moto com a passageira

Guarda Municipal se deparou com motos 'cortando giro' na região central de Ponta Grossa
Guarda Municipal se deparou com motos 'cortando giro' na região central de Ponta Grossa -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista tentou fugir da Guarda Municipal (GM) na madrugada desta sexta-feira (22) em Ponta Grossa, mas acabou detido. 

De acordo com a GM, uma equipe estava em patrulhamento na região central quando se deparou, na avenida Bonifácio Vilela, com várias motos 'cortando giro'. No momento da abordagem, um dos motociclistas acelerou a moto e fugiu. Os guardas foram atrás com sinais luminosos e sonoros para o mesmo parar, porém, sem sucesso. 

O acompanhamento foi feito por várias ruas, onde por diversas teria sido ultrapassado o sinal vermelho, atravessado preferencias em alta velocidade e trafegado na contramão, colocando vidas em risco. 

A equipe conseguiu abordar o condutor e a passageira, quando ambos caíram da moto na rua Senador Pinheiro Machado na esquina com a Coronel Teodoro Rosas. Eles apresentaram escoriações devido à queda, mas recusaram atendimento médico. 

Nada de ilícito foi encontrado com os dois, porém foi constatado que a moto estava 'levantada', ocultado os sinais identificadores da Yamaha YBR 150, de cor preta. Possivelmente, devido à queda, a moto ficou com várias avarias. O motociclista foi preso e conduzido juntamente com a motocicleta até a 13ª Subdivisão de Polícia (SDP). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE