Confira como foi a abertura do Setembro em Dança | aRede
PUBLICIDADE

Confira como foi a abertura do Setembro em Dança

O festival começou nesta quarta-feira (20), com a solenidade de abertura no Cine-Teatro Ópera

VÍDEO
O evento marcou a estreia da Cia Municipal de Dança | Autor: Arquivo

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na noite desta quarta-feira (20), foi realizada a abertura do ‘Setembro em Dança – Festival Nacional de Dança de Ponta Grossa’, no Cine-Teatro Ópera, com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) e do secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal. 

O evento marcou a estreia da Cia Municipal de Dança, que apresentou o espetáculo ‘Travessia|Saudade|Passagem’. Que teve como objetivo contar a história de Ponta Grossa através da dança, que englobou ballet clássico, neoclássico, contemporâneo e sapateado. 

VÍDEO
Confira um pouco da apresentação | Autor: Arquivo
  

Até o dia 30, o 'Setembro em Dança' reunirá diversas atrações em 20 mostras abertas e quatro mostras competitivas em três espaços. Além da Cidade da Dança, que receberá mostras competitivas e abertas, outros dois palcos estão sendo montados, no Lago de Olarias e no Calçadão da Coronel Cláudio. Os dois locais receberão apresentações das mostras abertas. O Festival também contará com a presença, como convidada especial, da produtora, diretora artística e coreógrafa Fernanda Chamma, um dos maiores nomes da dança no Brasil.

Informações: Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE