Jornal da Manhã recebe Moção de Aplauso da Câmara de PG | aRede
PUBLICIDADE

Jornal da Manhã recebe Moção de Aplauso da Câmara de PG

Poder Legislativo destaca os trabalhos ininterruptos do JM, que completou 69 anos em 4 de julho

À esquerda Eloir Rodrigues e à direita o vereador Daniel Milla
À esquerda Eloir Rodrigues e à direita o vereador Daniel Milla -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Credibilidade e reconhecimento. O Jornal da Manhã, principal mídia impressa da região dos Campos Gerais, recebeu uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). A homenagem foi entregue nesta quinta-feira (14) pelo vereador Daniel Milla (PSD) ao diretor-geral do Grupo aRede, Eloir Rodrigues.

Há 69 anos, o Jornal da Manhã vem informando a comunidade de Ponta Grossa e da região sobre os principais acontecimentos do dia a dia. Fundado em 4 de julho de 1954, são 69 anos ininterruptos de atividade. Presente nos principais momentos da história ponta-grossense, o Jornal da Manhã tem como compromisso estar a serviço da população.

Para o diretor-geral do Jornal da Manhã, que integra o Grupo aRede, o reconhecimento do Poder Legislativo é fruto de um trabalho sério que toda a equipe realiza diariamente. “Temos responsabilidade com a informação. Receber essa homenagem nos motiva a continuarmos com esse trabalho sério, de credibilidade com a notícia”, destaca Eloir Rodrigues.

Proposta

Idealizador da Moção de Aplauso, o parlamentar Daniel Milla parabeniza o trabalho correto que o Jornal da Manhã vem realizando durante 69 anos. “Através da mídia que temos conhecimento de muitos fatos. É ela quem leva conhecimento ao cidadão ponta-grossense. O JM tem qualidade na informação, é imparcial. Foi com muito carinho esse reconhecimento”, diz o vereador.

Moção de Aplauso entregue ao Jornal da Manhã
Moção de Aplauso entregue ao Jornal da Manhã |  Foto: Rodolpho Bowens/aRede.
 

A homenagem destaca, “na pessoa de seu diretor, Eloir Rodrigues, e toda a equipe de profissionais, pela comemoração dos 69 anos de circulação ininterrupta. Mantendo sempre a sua credibilidade que ao longo do tempo vem se modernizando e adotando tecnologias que os veículos de comunicação têm oferecido ao seu público. Com ética e compromisso com a verdade, desejamos que este importante canal de comunicação circule, ainda, por muitos anos”.

História

Hoje, o Jornal da Manhã integra o Grupo aRede, que tem o Portal aRede e inúmeros outros projetos, circulando em mais de 20 cidades dos Campos Gerais e servindo como órgão oficial das prefeituras, com a publicação dos atos oficiais. A tiragem atual é de 12 mil cópias nos dias de semana e de 14 mil nos fins de semana – última edição, de 14 de setembro, foi a de número 21.385.

O Jornal da Manhã esteve presente nos principais momentos da história de Ponta Grossa, bem como de todo o País. Desde a morte do presidente Getúlio Vargas até a maior pandemia mundial, iniciada em 2020, passando pelos cinco títulos da Seleção Brasileira de Futebol. E agora, com uma edição especial sobre os 200 anos da ‘Princesa dos Campos Gerais’.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE