Santa Casa participa das comemorações dos 200 anos de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Santa Casa participa das comemorações dos 200 anos de Ponta Grossa

A casa hospitalar estará presente no desfile cívico, na 12ª Expo&Flor e no 'Concerto Duzentos'

Turin, mascote da Santa Casa. O mascote leva esse nome em homenagem ao Dr Franciso Burzio
Turin, mascote da Santa Casa. O mascote leva esse nome em homenagem ao Dr Franciso Burzio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O feriado de 15 de setembro será agitado para os colaboradores da Santa Casa de Ponta Grossa. Com o calendário cheio, a cidade de Ponta Grossa comemora 200 anos e oferece diversas atrações comemorativas ao bicentenário. A casa hospitalar estará presente em 3 deles: iniciando a manhã com o desfile cívico. Nesse evento a Instituição irá mostrar a sua evolução nos 110 anos de atendimentos. No total, 120 colaboradores e mais de 20 pacientes irão representar a Santa Casa na avenida Vicente Machado, a previsão para o desfile do hospital será às 10h45. O segundo evento é a 12ª Expo&Flor.

A Santa Casa está com um estande apresentando um produto que está revolucionando a saúde dos Campos Gerais: o cartão Santa Casa, que fornece descontos expressivos nos serviços ofertados pelo Hospital, incluindo pronto atendimento e cirurgias, com facilidade de pagamento, unindo a tradição secular somada a tecnologia de ponta. A feira teve início no dia 11/09 e encerra-se no domingo, 17/09. O terceiro evento é o “Concerto Duzentos – A Maior Celebração de Todos os Tempos!”, o evento ocorre na Praça Floriano Peixoto (popularmente conhecida como praça da catedral), às 19h30 nos dias 15, 16 e 17 de setembro. Nessa oportunidade os pacientes e familiares da instituição irão representar a Santa Casa no palco, retratando a esperança.

Aproveite seu feriado para conhecer um pouco mais sobre a instituição que é referência no atendimento SUS para 28 municípios dos Campos Gerais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE