Casal é internado após ser vítima de atentado no 'Panamá' em PG
Homem e mulher foram baleados quando chegavam em casa na madrugada deste domingo; crime só foi informado para a PM horas depois
Publicado: 10/09/2023, 11:50
Um casal está internado desde a madrugada deste domingo (10) no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), em Ponta Grossa, após ser vítima de um atentado quando chegava em casa na região do núcleo Panamá. O crime, que ocorreu por volta da 1h30 da manhã, só foi registrado horas depois pela Polícia Militar (PM), já que as vítimas não informaram as autoridades e foram levadas por conta própria ao HU.
De acordo com os policiais que foram até o hospital, uma das vítimas, um homem que não teve a idade revelada, contou que ele e a mulher foram baleados no momento em que chegaram em casa, na rua Said Abraão Kalisto; segundo ele, o criminoso chegou ao local de roupa toda preta e começou a disparar contra o carro do casal; após os tiros, o homem fugiu da cena do crime correndo. O rapaz acabou atingido na perna, enquanto a mulher foi baleada no tórax; após o relato da vítima já no hospital, a Polícia Militar (PM) realiza buscas para encontrar o suspeito do atentado.
As informações são da Polícia Militar