Antigo ‘Hospital 26 de Outubro’ marca história de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Antigo ‘Hospital 26 de Outubro’ marca história de Ponta Grossa

Fotos e vídeos ressaltam pontos importantes de Ponta Grossa; projeto homenageia os 200 anos da ‘Princesa dos Campos Gerais’

Prédio foi inaugurado em 25 de outubro de 1931, sendo patrimônio da cidade
Prédio foi inaugurado em 25 de outubro de 1931, sendo patrimônio da cidade -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A campanha ‘Ponta Grossa: 200 anos em 200 takes’, parceria do Grupo aRede com a agência de publicidade e marketing Página 1 Digital, além da produtora Photo Drone, traz fotos e vídeos para homenagear o bicentenário do município. E as novas imagens são do antigo Hospital 26 de Outubro, do Centro de Ponta Grossa e da Viação Campos Gerais (VCG).

A foto que abre esta notícia é do antigo Hospital 26 de Outubro, prédio localizado na rua Joaquim Nabuco. O prédio foi fundado em 25 de outubro de 1931, sendo tombado como Patrimônio de Ponta Grossa em 2002. Atualmente, sua estrutura é utilizada pela Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG).

Já a foto abaixo mostra a vista do Centro da cidade para o Parque Ambiental do município. Também é possível visualizar a Estação Saudade de Ponta Grossa. Segundo as informações do último Censo, de 2022, o município tem 358.367 habitantes, sendo a 4ª maior cidade do Estado do Paraná – as informações são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Imagem mostra parte do Parque Ambiental de Ponta Grossa
Imagem mostra parte do Parque Ambiental de Ponta Grossa |  Foto: Photo Drone.
 

Por fim, a última foto é da região de Oficinas, destacando a garagem da Viação Campos Gerais (VCG), atual concessionária do transporte coletivo do município. Há pelo menos 60 anos, como VCG, a história da empresa se faz presente na cidade. Recentemente, um ônibus personalizado foi inaugurado para homenagear os 200 anos de Ponta Grossa.

Ao fundo a garagem da Viação Campos Gerais, concessionária do transporte coletivo
Ao fundo a garagem da Viação Campos Gerais, concessionária do transporte coletivo |  Foto: Photo Drone.
 

Projeto e parceria

A campanha tem como objetivo presentear a cidade de Ponta Grossa com imagens deslumbrantes, capturadas por ângulos únicos e envolventes. As fotos e vídeos serão lançados gradualmente até a data que celebra os 200 anos de Ponta Grossa, em 15 de setembro – outras informações clique aqui.

O Página 1 Digital é uma agência de publicidade e marketing digital fundada em 2016, em Ponta Grossa. Com uma equipe multidisciplinar e apaixonada pelo que faz, a agência oferece soluções criativas e estratégicas para empresas que desejam se destacar no mundo digital.

Já a Photo Drone é uma produtora de imagens aéreas que atua no mercado desde 2018 e busca sempre inovação. Hoje, trabalha com drones equipados com câmeras que capturam imagens até em 4K. Já produziu mais de 350 vídeos e 2.250 imagens em mais de 17 cidades atendidas.

As últimas fotos e vídeos, do entardecer de Ponta Grossa, da ‘Igreja Ucraniana’ e da Paróquia Bom Jesus, podem ser acessadas aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE