Acidente termina com idosa ferida no nariz na BR-376 em PG | aRede
PUBLICIDADE

Acidente termina com idosa ferida no nariz na BR-376 em PG

Mulher de aproximadamente 65 anos precisou ser levada pelos Bombeiros para a UPA Santa Paula; colisão foi na noite desta terça na avenida Presidente Kennedy

VÍDEO
Equipes da PRF também foram até o local | Autor: Márcio Lopes/aRede

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma idosa com idade aproximada de 65 anos teve ferimentos no nariz após o veículo em que ela estava como passageira, uma Ford Ranger, ser atingida por um caminhão na avenida Presidente Kennedy - trecho urbano da BR-376 em Ponta Grossa. A colisão foi por volta das 19h30 desta terça-feira (5), no km 492 sentido Curitiba - próximo ao viaduto Santa Terezinha, e a vítima foi levada por equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, para a UPA Santa Paula. A motorista da Ranger, filha da senhora e que tem 38 anos, não se feriu. Clique no player acima e confira as imagens da ocorrência.

De acordo com informações apuradas no local pelo Portal aRede, a camionete teria sido atinigida enquanto estava parada em uma fila de veículos; o motorista do caminhão que colidiu com a Ranger, que não teve o modelo informado, acabou parando alguns metros a frente do local da batida. Além dos Bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local para orientar o trânsito e auxiliar na sinalização da ocorrência.

GALERIA DE FOTOS

  • Veículo foi atingido na traseira
    Veículo foi atingido na traseira
  • Acidente termina com idosa ferida no nariz na BR-376 em PG
  • Acidente termina com idosa ferida no nariz na BR-376 em PG
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE