Guardas impedem suspeito de realizar furto em hospital de PG | aRede
PUBLICIDADE

Guardas impedem suspeito de realizar furto em hospital de PG

Situação aconteceu nesta quarta-feira (30) e mobilizou agentes de segurança

'Equipe GAT' da Guarda Municipal impediu a ação do suspeito
'Equipe GAT' da Guarda Municipal impediu a ação do suspeito -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação rápida da Guarda Civil Municipal (GCM) impediu que um homem furtasse o Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG). O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (30). O suspeito foi detido pela ‘Equipe GAT’ e foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa para as devidas providências.

Segundo informações repassadas ao Portal aRede, o suspeito estaria tentando invadir a parte dos fundos do Humai com o objetivo de realizar um furto. Ao perceberem a situação, vigilantes acionaram a Guarda Municipal para conter a ação do homem. No vídeo abaixo é possível visualizar como foi a abordagem dos guardas municipais.

VÍDEO
Vídeo mostra o momento da ação dos guardas municipais | Autor: Divulgação.
 

O Portal aRede procurou a assessoria de imprensa do Hospital Universitário Materno-Infantil, que afirmou estar verificando a situação. "A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio de seus Hospitais Universitários, informe que foi constatada uma tentativa de invasão ao Hospital Universitário Materno-Infantil. As equipes de segurança agiram prontamente. A Universidade está averiguando o caso".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE