Projeto de segurança em escolas de PG vai à votação na quarta | aRede
PUBLICIDADE

Projeto de segurança em escolas de PG vai à votação na quarta

Proposta do pastor Ezequiel Bueno (Avante) prevê criação do cargo de coordenador de segurança em CMEIs do município, mas tinha pareceres negativos em comissões

Projeto do vereador (foto) será discutido na próxima sessão
Projeto do vereador (foto) será discutido na próxima sessão -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após intensas discussões durante a sessão desta segunda-feira (28) na Câmara Municipal de Ponta Grossa, o projeto envolvendo a criação dos cargos de coordenador de segurança nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da cidade será votado nesta quarta-feira (30).

A votação do Projeto de Lei 104/23, de autoria do Pastor Ezequiel Bueno (Avante), só será possível por conta da derrubada de pareceres negativos por parte das comissões de finanças e de obras; as votações, inclusive, terminaram empatadas em sete a sete e o vereador Daniel Milla (PSD), que presidia a sessão, deu o voto de desempate para a colocação do projeto em votação.

Na sequência, o vereador Felipe Passos (PSDB) pediu que o projeto entrasse em vistas de um dia para que seja votado na quarta, com a presença do quórum completo de vereadores no plenário; o pedido foi aprovado por ampla maioria.

A grande discussão sobre a pauta, por parte dos vereadores contrários a proposição, é de que a proposta é inconstitucional e seria uma atribuição do Poder Executivo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE