Polícia captura suspeito de ter matado jovem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia captura suspeito de ter matado jovem em PG

Captura foi realizada na manhã desta quinta-feira (24), minutos após a polícia ter pedido ajuda da população para localizar o acusado

Acusado de assassinato foi capturado na manhã desta quinta-feira (23)
Acusado de assassinato foi capturado na manhã desta quinta-feira (23) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Força de Segurança de Ponta Grossa  capturou na manhã desta quinta-feira (24) o suspeito de ter assassinado a atendente de farmácia Mariele Bueno Pires, 20 anos. O crime aconteceu nesta quarta-feira (23). 

A captura ocorreu logo após o delegado Luis Gustavo Timossia ter pedido ajuda dos moradores do Núcleo Costa Rica para localizar o suspeito Carlos Alberto Dias Domingues, conhecido pelo apelido de Drika.

Mariele morava à Rua Leônidas da Silva Antunes. Os bombeiros foram chamados ao local por conta de incêndio na casa dela. Durante os trabalhos localizaram o corpo sob a cama. Ela usava apenas uma camiseta e apresentava vários ferimentos produzidos possivelmente por faca.

Além do Corpo dos Bombeiros e da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar (PM), da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foram acionados para atender a ocorrência. “Tão logo foram recebidas as informações e iniciadas as investigações, foi identificado um indivíduo que foi visto saindo da residência da vítima próximo do horário em que a casa foi incendiada. O indivíduo, identificado como Carlos Alberto Dias Domingues, vulgo Drika, que repassou o celular da vítima para um terceiro, e que já possui mandado de prisão expedido pela prática do crime roubo, está sendo procurado pelas equipes policiais desde a tarde de ontem (quarta-feira)”, complementou o delegado.

Carlos Alberto Dias Domingues, conhecido pelo apelido de Drika é suspeito de ter cometido o crime
Carlos Alberto Dias Domingues, conhecido pelo apelido de Drika é suspeito de ter cometido o crime |  Foto: Divulgação
 

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE