Heineken abre vagas de emprego para mulheres em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Heineken abre vagas de emprego para mulheres em Ponta Grossa

Serão cerca de 20 vagas para mulheres que queiram trabalhar no setor, sem experiência prévia

Mulher exercendo a função de empilhadeira
Mulher exercendo a função de empilhadeira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa, agosto de 2023 – O Grupo HEINEKEN, segunda maior cervejaria do país, anuncia a abertura de 20 vagas para o curso de qualificação profissional para mulheres que queiram trabalhar no setor de empilhadeira. A ação faz parte do programa “Elas na Direção”, que já está em sua terceira edição e tem o intuito de capacitar, formar e aumentar o número de mulheres no setor cervejeiro.

As vagas não exigem experiência prévia, pois todas as selecionadas serão devidamente treinadas, por meio de uma parceria com o SESI. Após a etapa de seleção, as escolhidas farão parte do curso de qualificação profissional, que terá duração de três dias e abordará diversos temas, como procedimentos operacionais, saúde e segurança no trabalho. As contratadas também terão o apoio dos demais colaboradores(as), como facilitadores da aprendizagem prática no dia a dia.

Para participar do processo seletivo basta ter interesse por trabalhos operacionais, ter disponibilidade para desempenhar as atividades nos turnos manhã, tarde ou noite, possuir Carteira Nacional de Habilitação com categoria B e ter o ensino médio completo. As candidatas devem encaminhar o currículo através do nosso portal de carreiras até a primeira semana de setembro/23.

O programa “Elas na Direção” faz parte do compromisso que o Grupo HEINEKEN assumiu publicamente, em março de 2021. O compromisso visa ter 50% das posições de liderança ocupadas por mulheres até 2026. Essa agenda conta com indicadores que incluem, principalmente, o desenvolvimento das profissionais que já atuam na empresa, em todas as áreas, por meio de um mapa de sucessão sólido e um plano de desenvolvimento pessoal que prevê mentorias e treinamentos.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Com informações: assessoria da imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE