Polícia registra furtos no Centro de PG; quatro veículos são localizados | aRede
PUBLICIDADE

Polícia registra furtos no Centro de PG; quatro veículos são localizados

Por outro lado, moto Honda CG 160 com placas de Telêmaco Borba, que foi furtada próximo da UEPG, ainda não foi encontrada

Moto estava estacionada na rua Riachuelo
Moto estava estacionada na rua Riachuelo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A segunda-feira (21) teve o registro de três furtos de veículos na região central de Ponta Grossa, onde dois deles acabaram recuperados horas depois pela Polícia Militar (PM); além destes, outros dois automóveis - com alerta de furto de datas anteriores - foram localizados por policiais em bairros da cidade. Apenas uma moto Honda CG 160, com placas de Telêmaco Borba e que foi furtada próximo ao campus central da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), ainda não foi recuperada.

Entre os veículos furtados e recuperados nesta segunda estão um Volkswagen Logus, furtado por volta das 21 horas na rua Ayrton Playsant e localizado minutos depois na região do bairro Boa Vista, e também uma moto Honda CG 150, furtada perto das 22 horas na rua Sant'Ana e localizada por volta das 5 horas da manhã pela Polícia - em ponto não informado pela corporação. Além deles, a PM recuperou um Fiat Brava e um Volkswagen Gol que estavam abandonados em ruas do bairro Boa Vista (Minas Gerais e Augusto Severo, respectivamente).

Já o proprietário de uma moto Honda CG 160, com placas de Telêmaco Borba, não teve a mesma sorte: seu veículo foi furtado enquanto estava estacionado na rua Riachuelo, próximo a UEPG, durante a noite desta segunda. Apesar das buscas policiais, a moto ainda não foi localizada. Nenhuma pessoa foi localizada ou presa durante as ações.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE