Suspeitos de matar homem a facadas em PG são presos pela Polícia | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de matar homem a facadas em PG são presos pela Polícia

Caso foi na noite desse domingo no 'Ouro Verde'; as três pessoas foram detidas após operação feita pelo Pelotão de Choque da PM

Após a prisão, suspeitos foram encaminhados à 13ª S.D.P.
Após a prisão, suspeitos foram encaminhados à 13ª S.D.P. -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) confirmou, na madrugada desta segunda-feira (21), que prendeu três suspeitos de terem invadido uma residência na região do Ouro Verde, no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, e matado um homem de 50 anos a facadas. Segundo a PM, os suspeitos foram localizados poucas horas após o homicídio - ocorrido na noite desse domingo (20) - na região do Recanto Brasil, próximo ao local do crime, por equipes do Pelotão de Choque. O trio foi detido em flagrante e levado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.).

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, a vítima fatal estava dentro da residência com uma segunda pessoa: os criminosos entraram na casa e desferiram vários golpes contra ambos, sendo que a segunda vítima conseguiu sobreviver as facadas e foi encaminhado por equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, para um hospital de Ponta Grossa. Ainda não há detalhes que mostrem quais foram os motivos da agressão.

Além dos Bombeiros, a Polícia Científica esteve no local para realizar perícia na residência invadida, que fica na rua Pedro Domingues, e encaminhar o corpo do homem morto para o Instituto Médico Legal (IML).

Com informações de Enaira Schoemberger e Polícia Militar

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE