Cantor de PG avança à final do festival nacional de música católica | aRede
PUBLICIDADE

Cantor de PG avança à final do festival nacional de música católica

John Lima, de 33 anos, participa do festival com composição própria e agradou os jurados na noite deste sábado; grande final é no próximo fim de semana em Curitiba

Canto se apresentou com a composição 'Apaixonado Por Jesus'
Canto se apresentou com a composição 'Apaixonado Por Jesus' -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cantor e compositor John Lima, de Ponta Grossa, é um dos sete finalistas do festival nacional VEM (Voz, Evangelização e Música), o maior festival de música católica contemporânea do país. O ponta-grossense garantiu vaga na final após evento na noite deste sábado (19), onde se apresentou com a composição 'Apaixonado Por Jesus' no auditório Jesus das Santas Chagas, que fica sede da Associação Evangelizar É Preciso em Curitiba.

John agradou os jurados e garantiu vaga na final que será no próximo sábado (26), também na capital paranaense. A classificação, inclusive, foi motivo de muita festa entre a comunidade católica de Ponta Grossa: com 33 anos, Lima trabalha como analista de pastoral no Centro Social Marista Santa Mônica e também frequenta a Paróquia Nossa Senhora de Medianeira, além de fazer parte da equipe diocesana de Catequese da Diocese de Ponta Grossa.

Final

O evento no próximo fim de semana terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, pela TV Evangelizar, emissora católica vinculada à associação sem fins lucrativos; além disso, é possível votar em John na categoria 'Cantor Mais Querido', em votação aberta no site https://vemfestival.com.br/.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE