Trio é preso após roubo na região do Parque Ambiental de PG | aRede
PUBLICIDADE

Trio é preso após roubo na região do Parque Ambiental de PG

Eles teriam utilizado uma arma – que depois foi confirmado que seria um simulacro – para praticar o roubo a um casal, na região dos Restaurante Popular

Objetos do roubo foram encontrados na casa em que estavam
Objetos do roubo foram encontrados na casa em que estavam -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um trio foi preso pela Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa após cometerem um crime, no início da noite desta sexta-feira (18), na cidade. Eles teriam roubado um casal, na região do Restaurante Popular, que acabou posteriormente identificado um dos envolvidos no crime, - e este levou a Guarda Municipal até os outros dois comparsas.

De acordo com informações reveladas pela Guarda Municipal, uma equipe estava em patrulhamento pela rua Benjamin Constant, quando foi abordada por populares, que relataram que um casal foi vítima de roubo. Os guardas foram até as vítimas, que relataram que foram roubadas por um trio, sendo um deles armado, os quais levaram uma blusa, uma mochila com pertences, uma carteira com documentos e dois aparelhos celulares.

O casal repassou as características físicas e dos trajes dos envolvidos, e relataram que dois correram sentido vila Coronel Cláudio, e o terceiro suspeito foi avistado por eles, a cerca de 30 metros. Foi quando os guardas abordaram o suspeito identificado, o qual confirmou a participação no roubo. Durante a abordagem, ele recebeu ligações do outro envolvido, informando que estavam em sua residência, o aguardando.

E equipe se deslocou então com o suspeito, que se prontificou a colaborar com a equipe, até a casa. Ao entrar no local, com a presença do pai, a equipe localizou os outros dois envolvidos, em um dos quartos. Foi dada a voz de abordagem, e eles tentaram correr, mas a equipe conseguiu detê-los. Todos então acabaram confirmando o roubo e revelando onde estava a arma usada, que seria um simulacro de pistola. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

Tudo o que foi roubado do casal foi encontrado na residência: a mochila, os cartões, os documentos, a carteira, os celulares e a blusa. Diante de todas as circunstâncias, foi dado a voz de prisão a eles, que foram conduzidos para a delegacia, para os procedimentos cabíveis 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE