Casal procura cachorrinha que sumiu no bairro Contorno
‘Belinha’ teria desaparecido na quarta-feira passada (9), após a grade colocada no gradil da casa ser arrebentada. É o segundo caso de sumiço de animal semelhante, no mesmo bairro, em menos de uma semana
Publicado: 18/08/2023, 15:11
Juliano Kuczmy e Edineia, tutores da ‘Belinha’, uma lhasa de cinco anos, estão procurando o animal de estimação que fugiu há mais de uma semana. Eles são moradores do Jardim Porto Feliz, no bairro Contorno, e a Belinha teria sumido após a grade entre o gradil ser arrebentada, na tarde da quarta-feira passada (9). Desde então, não mais a viram.
Juliano explica que a cachorrinha sumiu da casa deles, localizada na rua Lourival Tizon. “Minha esposa chegou em casa na quarta-feira, dia 09 de agosto, encontrou a telinha de proteção arrebentada e ela não estava. Aí saímos procurar, mas não a encontramos”, resume o tutor, destacando o grande apego com o animalzinho, que era bastante dócil. “Ela era como nossa filha, vivia ao nosso redor”, explica.
GALERIA DE FOTOS
Diante de um sumiço de outro animal nessa semana, em circunstâncias muito semelhantes (grade arrebentada e possivelmente a mesma raça de animal) no mesmo bairro, em vilas praticamente vizinhas, não se descarta alguma ação planejada na região. “Eu acho que alguém a roubou ou ajudou ela escapar, porque o caso dela é parecido com o do Baby, o cachorrinho do Itapoá. Por isso estamos achando que tem alguém roubando os animais”, aponta.
Quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Belinha, deve entrar em contato com Juliano, pelo telefone (42) 98836-6386. Eles oferecem recompensa a quem localizar a cachorrinha.