PG teve roubo e furtos de veículos em sequência nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

PG teve roubo e furtos de veículos em sequência nesta quinta

Polícia registrou quatro situações entre 17h30 e 21 horas em bairros diferentes da cidade; um dos veículos foi localizado na região de Uvaranas

Moto Honda CG Fan foi furtada na noite desta quinta
Moto Honda CG Fan foi furtada na noite desta quinta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre às 17h30 e 21 horas desta quinta-feira (17), a Polícia Militar (PM) foi mobilizada para quatro situações de roubo e furtos de veículos em Ponta Grossa. Entre as ocorrências, uma delas, o furto de uma moto, teve o apelo de familiares ao Portal aRede para a ajuda da população na tentativa de encontrar o veículo ou o autor do crime; apesar da concentração de casos em uma faixa de horário, ainda não há informações detalhadas sobre uma suposta relação entre os crimes. Apesar das buscas policiais, nenhum suspeito foi preso.

O primeiro crime, às 17h30, foi na região do núcleo Santa Paula: a vítima, motorista de um Chevrolet Corsa, estacionou o veículo na rua Palmeira para ir trabalhar e, quando retornou, o carro não estava mais no local. Uma hora depois, mas na Vila Cipa, o condutor de uma Fiat Fiorino estacionou o carro em frente a própria casa - na rua Thaumaturgo de Azevedo - e, após realizar algumas atividades na residência, percebeu que o veículo havia sido furtado.

No bairro da Ronda, a situação acabou sendo mais insólita: o motociclista estava em casa, na rua Almirante Tamandaré, e chegou a ouvir a partida da moto Honda CGFan 160. O rapaz até tentou chegou a correr para evitar o crime, mas não conseguiu.

Roubo na BR-376

Das quatro situações, a última delas terminou com o automóvel recuperado: por volta das 21 horas, um motorista de aplicativo estava realizando uma corrida pela região do Distrito Industrial quando foi surpreendido pelo passageiro, que deu voz de assalto; o criminoso, armado com uma faca, roubou o Renault Sandero da vítima. Pouco tempo depois, enquanto fazia buscas pelo suspeito, a PM conseguiu localizar o automóvel abandonado na região de Uvaranas. 

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE