Investigação sobre execução de casal em PG prende dois na capital | aRede
PUBLICIDADE

Investigação sobre execução de casal em PG prende dois na capital

Operação foi na manhã desta quinta; casal Luiz Henrique Stefan e Amanda Gabriely foi assassinado em abril deste ano na avenida Presidente Kennedy

Diversos itens foram apreendidos com os suspeitos nesta quinta
Diversos itens foram apreendidos com os suspeitos nesta quinta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o avanço das investigações sobre a execução do casal Luiz Henrique Stefan Nunes Souza (de 26 anos) e Amanda Gabriely de Queiroz Castelo (de 22 anos), ocorrida em abril deste ano em Ponta Grossa, a Polícia Civil prendeu duas pessoas na manhã desta quinta-feira (17) durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na cidade de Curitiba. A Polícia não deu detalhes sobre a possível participação dos suspeitos no crime, porém confirmou que a prisão ocorreu pela grande quantidade de drogas apreendidas nas residências que foram alvo dos mandados.

"Os três mandados de prisão cumpridos hoje [quinta-feira] são relacionados ao homicídio do Luiz Henrique e da Amanda Gabriely. As investigações apontam que os criminosos teriam saído de Curitiba e, por isso, viemos realizar o cumprimento desses mandados", explica o delegado Luis Gustavo Timossi, que lidera o Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). Entre os itens apreendidos durante a operação estão drogas, armas de fogo e materiais utilizados para a preparação dos entorpecentes para a venda.

O crime

O casal foi morto brutalmente nos primeiros minutos da madrugada do dia 17 de abril deste ano, em pontos diferentes da Avenida Presidente Kennedy – perímetro urbano da Rodovia do Café em Ponta Grossa.

Os jovens ocupavam um Volkswagen Voyage quando ocorreu a interceptação por parte dos criminosos: os vários tiros disparados atingiram mortalmente a garota. O rapaz, apesar de ferido, conseguiu escapar conduzindo o automóvel para o pátio de uma oficina mecânica. Os bandidos, que estavam num Fiat Argo, o perseguiram e o mataram.

Com informações da Polícia Civil e Mário Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE