Apresentador Ratinho elogia PG e destaca geração de emprego | aRede
PUBLICIDADE

Apresentador Ratinho elogia PG e destaca geração de emprego

Fala aconteceu durante o quadro ‘Quem é Ele e Quem é Ela’, no programa da última segunda-feira; confira o vídeo no Portal aRede

Ratinho colocou Ponta Grossa em destaque na última segunda-feira (14)
Ratinho colocou Ponta Grossa em destaque na última segunda-feira (14) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Ponta Grossa virou destaque nacional durante o ‘Programa do Ratinho’, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Durante a apresentação da última segunda-feira (14), Ratinho elogiou o crescimento da cidade, chegando a afirmar que ‘falta gente para trabalhar’ diante da geração de emprego que acontece no município – confira a fala do apresentador no vídeo abaixo.

VÍDEO
Ratinho colocou Ponta Grossa em destaque na última segunda-feira (14) | Autor: Reprodução/SBT.
 

Durante o quadro ‘Quem é Ele e Quem é Ela’, um ponta-grossense chamado Helinton telefonou para o programa para participar da ‘atividade’. Ao receber a informação de que ele era de Ponta Grossa, Ratinho elogiou o município dos Campos Gerais. “O Helinton, como está crescendo essa cidade sua”. Na sequência, o apresentador reforça: “Nossa, está faltando gente para trabalhar”, completa.

Ainda durante a conversa, Ratinho destacou a geração de emprego de Ponta Grossa. “Sabia que Ponta Grossa está faltando gente para trabalhar? Porque a cidade está tendo emprego, assim, toda indústria está indo para lá, uma beleza. Parabéns para Ponta Grossa”, finaliza o apresentador da SBT, que é pai do atual governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE