Alunos de universidade visitam fábrica da DAF Caminhões em PG | aRede
PUBLICIDADE

Alunos de universidade visitam fábrica da DAF Caminhões em PG

Atividade permitiu que os acadêmicos de Administração entendessem todo o funcionamento da fábrica

Estudantes da Unicentro, do campus de Irati, na fábrica da DAF
Estudantes da Unicentro, do campus de Irati, na fábrica da DAF -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma jornada de aprendizado e descobertas. No início deste mês, os acadêmicos do curso de Administração do Campus Irati da Unicentro foram até Ponta Grossa e puderam conhecer de perto o funcionamento da fábrica da DAF Caminhões. A unidade da marca holandesa no Brasil está em operação desde 2013 e é responsável pela produção de veículos pesados e extrapesados.

“A organização e a realização desta visita técnica representam a dedicação contínua do Departamento de Administração do Campus Irati em proporcionar experiências educacionais enriquecedoras, que vão além da sala de aula”, salienta o professor Myller Augusto Santos Gomes, organizador da atividade, que também teve o suporte do chefe do departamento, o professor Antônio João Hocayen da Silva.

Durante a visita, os acadêmicos foram guiados através das operações, estratégias e processos da DAF Caminhões. Para o professor Myller, esse tipo de oportunidade permite que os alunos explorem conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula aplicados em um cenário empresarial real.

“A interação direta com profissionais experientes e líderes da indústria proporcionou ‘insights’ valiosos sobre como os conceitos de gestão, logística, produção e vendas se traduzem em práticas concretas. Essa experiência não apenas enriquece a formação acadêmica, mas também contribui para a preparação de nossos acadêmicos para os desafios do mundo dos negócios”, ressalta o docente.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE