Moacyr Fadel recebe menção honrosa da Câmara de PG | aRede
PUBLICIDADE

Moacyr Fadel recebe menção honrosa da Câmara de PG

Em entrevista para o Portal aRede, o deputado agradece os vereadores pela honraria concedida

Deputado Moacyr Fadel (PSD).
Deputado Moacyr Fadel (PSD). -

Enaira Schoemberger

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O projeto de lei n.º 236/2023, protocolado pelo vereador Júlio Kuller (PV), foi aprovado em primeiro turno na segunda-feira (14) e concede o Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa ao ex-prefeito de Castro e atual deputado estadual Moacyr Elias Fadel Junior (PSD).

O vereador afirma que essa honraria se deu por conta dos serviços prestados com a comunidade ponta-grossense, e também com a região. Como exemplo, cita a visita ao Condomínio do Idoso da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) para a retomada das obras e demanda da perfuração dos postos artesianos do Instituto Água e Terra (IAT).

“O deputado Moacyr Fadel tem feito esse trabalho de defesa da nossa cidade, levantando a bandeira de Ponta Grossa na Assembleia Legislativa do Paraná, ele merece todo nosso respeito e consideração, por isso protocolei essa honraria única e maior do município para que ele possa ser lembrado sempre”, destaca o vereador.

“Isso só fortalece nossos laços, para que nós possamos trabalhar para os Campos Gerais, especialmente para os vereadores de Ponta Grossa”, afirma Moacyr Fadel sobro o título. Para o deputado, é uma honra receber essa homenagem e agradeceu especialmente o vereador Júlio Kuller pelo projeto de lei.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE