Imagens aéreas mostram beleza do 'Festival de Balonismo' em PG | aRede
PUBLICIDADE

Imagens aéreas mostram beleza do 'Festival de Balonismo' em PG

Fotos e vídeos ressaltam pontos importantes de Ponta Grossa; projeto homenageia os 200 anos da ‘Princesa dos Campos Gerais’

VÍDEO
Festival de Balonismo aconteceu no Centro de Eventos de Ponta Grossa | Autor: Photo Drone.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A campanha ‘Ponta Grossa: 200 anos em 200 takes’, parceria do Grupo aRede com a agência de publicidade e marketing Página 1 Digital, além da produtora Photo Drone, traz fotos e vídeos para homenagear o bicentenário do município. E as novas imagens são do evento de Balonismo que aconteceu na cidade, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e da Cachoeira da Mariquinha.

O vídeo que abre esta notícia mostra imagens aéreas do Evento de Balonismo, realizado em homenagem aos 200 anos de Ponta Grossa, celebrado em 15 de setembro. O festival atraiu mais de 20 mil visitantes no Centro de Eventos do município. Ao todo, 12 balões estiveram sobrevoando os céus da 'Princesa dos Campos Gerais', encantando ponta-grossenses e moradores da região. 

Já o vídeo abaixo destaca a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A unidade de Ponta Grossa começou suas atividades em 1993, com a oferta dos cursos técnicos em Alimentos e Eletrônica. Atualmente há cursos tecnológicos, bacharelados, licenciatura, especializações, mestrados e doutorados. Por fim, são aproximadamente 60 laboratórios disponíveis para a demanda ensino-pesquisa-extensão.

VÍDEO
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus Ponta Grossa | Autor: Photo Drone.
 

E por fim, o último vídeo mostra a ‘Cachoeira da Mariquinha’. Um dos tantos pontos turísticos no Município, o vídeo retrata a tranquilidade em contato com a natureza. A cascata tem 30 metros de altura e fica numa propriedade privada, onde foi constituída uma Unidade de Conservação. No local também há uma ‘prainha’, permitindo que os turistas se refresquem nos dias quentes de Ponta Grossa. O acesso é pela Rodovia do Talco (PR-513).

VÍDEO
Cachoeira da Mariquinha, ponto turístico de Ponta Grossa | Autor: Photo Drone.
 

Projeto e parceria

A campanha tem como objetivo presentear a cidade de Ponta Grossa com imagens deslumbrantes, capturadas por ângulos únicos e envolventes. As fotos e vídeos serão lançados gradualmente até a data que celebra os 200 anos de Ponta Grossa, em 15 de setembro – outras informações clique aqui.

O Página 1 Digital é uma agência de publicidade e marketing digital fundada em 2016, em Ponta Grossa. Com uma equipe multidisciplinar e apaixonada pelo que faz, a agência oferece soluções criativas e estratégicas para empresas que desejam se destacar no mundo digital.

Já a Photo Drone é uma produtora de imagens aéreas que atua no mercado desde 2018 e busca sempre inovação. Hoje, trabalha com drones equipados com câmeras que capturam imagens até em 4K. Já produziu mais de 350 vídeos e 2.250 imagens em mais de 17 cidades atendidas.

As últimas fotos e vídeos, da indústria Madero, do Shopping Total e da 'Igreja dos Polacos', podem ser acessadas aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE