Assaltante abençoa mulher ao cometer crime em PG | aRede
PUBLICIDADE

Assaltante abençoa mulher ao cometer crime em PG

Homem entra na loja armado e a mulher, assustada, exclama “Jesus, misericórdia”; de pronto, o assaltante a responde com um “Deus abençoe você”. Caso ocorreu neste sábado (12)

Crime aconteceu no bairro de Uvaranas, neste sábado (12)
Crime aconteceu no bairro de Uvaranas, neste sábado (12) -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caso de um assalto a um ponto comercial neste sábado (12), em Ponta Grossa, divulgado na tarde de ontem pelo Portal aRede, chamou a atenção por outro fato durante a ação dos criminosos: no diálogo entre ele e a atendente da loja, ele abençoou a mulher, e ainda pediu perdão após pegar o aparelho. O diálogo despertou a curiosidade dos internautas à medida que o vídeo foi se disseminando e se tornando mais popular.

Pelas imagens da câmera de segurança (clique aqui e assista) é possível ver que um homem, com o rosto parcialmente encoberto, entra armado na loja. A atendente, ainda sem ver a arma, recebe o homem com um “oi, tudo bem?”. Nesse momento, ele ergue a arma e ela solta a interjeição de espanto: “Jesus, misericórdia”. Talvez surpreso pelas palavras de fé, o homem, em um tom calmo, abençoou a mulher: “Deus abençoe você, só me dá o celular”, disse ele. Que ainda completou: “É só um bem, moça. É só um bem”.

Na sequência, um outro homem se aproxima do balcão e pega o aparelho celular. Logo depois, mais uma vez, dá para ouvir o homem repetindo as palavras “Deus abençoe você”; encerrando com um “perdão, perdão”. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE